segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Caro Frank.

Eu, Anne Way Radke Iero Scrilademta Yagami (ou não. só anne way mesmo), me dispus a assistir O Formigueiro hoje. Tá, eu costumo assistir, tal, mas hoje vai ser tenso. Convidado especial? Restart s2s2s2 amu muitu. *anne prepara o machado*

Começou bem o negócio, Frank.
Pe Lanza: "nós acabamos de sair da adolescência, tal.." MANO, TU ACABOU DE SAIR DA BARRIGA DA TUA MÃE, OK? TU É MULEQUE! MU-LE-QUE! QUERIDINHO, PRESTA ATENÇÃO: VOCE NÃO PEGA MULHER COM ESSAS CALÇAS COLORIDAS OK? ISSO É COISA DE MENININHA! MEEEENININHA! *anne bebe suco de laranja pra se acalmar e 15 barmans gostosões secam a testa dela com toalhinhas brancas*
*Pe Lu levanta plaquinha onde se lê: 'Thomas s2'* Olha, revelaçõõões. E quando eu falava que o Pe Lu era do lado rosa da força NINGUEM acreditava. *anne abre tendinha de adivinhações*
Pe Lanza parece um ET, mano. Ja olhou pro corpinho dele, Frank? Ah, cara, ele deve pesar o que, 29 quilinhos? AH TOMARNOCU VIU? VAI COMER alguemALGUMACOISA COM PROTEINA E VE SE ENGORDA, DEPOIS VEM FALAR COMIGO, BGS. *anne mata Pe Lanza a machadadas*
Pe Lanza: "blablabla, ficou em setimo lugar na radio da argentina, obrigado galera *lagriminhas*" denada, colega. *atira Pe Lanza da torre de Astronomia*
Marco Luque: "a fã vai ter que saber TU-DO da banda Restart" só imagino as perguntinhas.. 'ae, menina da calça verde-limão, qual a cor do bichinho de pelucia favorito do Pe Lanza?' 'Zebrinha cor-de-rosa nhu s2s2 amumuitu *-*-* *colaxaum*' *anne sacode a fã pelos ombros e aponta os barmans gostosões, gritando locamente: AQUILO é homem, ok? NÃO O PE LANZA! Muah!*
Pe lanza: "blablabla. *faz \../ com a mão*" *anne enfia esses dedinhos no nariz dele* isso é o simbolo do rock, coisa que voces JAMAIS vao tocar, beijos colega, smack :*
Pe Lanza ADOROU deitar no colinho do Koba, né? Safadeeenho.. *Ramon segura anne, impedindo-a de estrangular os coloridinhos, e Frank atira misseis teleguiados na direçao do Thomas*
Fãs de Restart que provavelmente estão lendo isso agora. Imaginem o Pe Lanza sem os óculos, com um cabelinho decente, uma calça jeans NORMAL e um tenis preto, ou branco, que não seja coloridinho nem de cano alto, sem o cinto de rebite, sem a blusinha colorida e com a cueca no lugar certo. Imaginou? Que bom. Mantenha essa imagem PRA SEMPRE em sua mente quando ouvir aquela musiquinha gemida deles. Dica, bee.
Eu imagino essas criancinhas quando forem pais (ou mães, né, quem sabe..) de família, o que vão dizer pros filhos..
Filho do Pe Lanza: "Papai, eu acho que gosto de menininhos.."
Pe Lanza: "FELHOT EU SEMPRE ESPEREI ESSE MOMENTO S2 SEJOGA BEE, FERVA NA PISTA BRILHA NO HOLOFOTE AHAZA MUAH! *empresta calça turquesa pro filhinho e mãe do garoto corta os pulsos no banheiro ao som de Simple Plan de tanto desgosto*"
Engraçado que eles só tem essas musicas, né? 'Levo comigo' e 'Recomeçar'. NUNCA vi eles cantando nenhuma outra, SÓ ESSAS. *anne aplaude a criatividade deles e JURA que nao sabe que eles usam playback e que o Pe Lanza parece uma cadela no cio ao vivo*
*Jurados dizem que Restart não presta, Anne aponta e ri*
Pe Lanza: "porque a gente é mais novinho, né.. *PLATEIA FAZ OOOH!*" Mais novinho, leia-se: 3 anos e meio. Nem tiraram as fraldas ainda. Conquistar as fãs: vocês estão fazendo errado. #CéciFeelings
Pe Lanza AGAIN: "sempre vai ter alguem que nao vai gostar.." esse alguem sou EU, BEU ABOOOR! :*
Rafinha Bastos vs. Restart = ANGUE ANGUE ANGUE PORRADA E MUITO SANGUE (L) #KataraFeelings (vingadores do fandom mexe com a minha cabeça, jeosuis. e_e)

Bom, acabou o programa ali e eu quero dormir..
Frank, eu amo você. S2S2 AMUMUITU Q
De sua maior fã, anne.

/esse post é dedicado pro Ramon, que ri de tudo que eu falo. Bee, amo você. *platéia levanta plaquinha de AAAW! e anne atira bexigas de água na mesma*

/nada contra Restart. Ah, foda-se, eu tenho o direito de não gostar de alguma coisa. TCHAAAU ,FRANK MEU XUXU! muah! *anne é carregada pra dentro da casa pelos barmans gostosões*

2 comentários:

  1. Amei o lance dos barmans gostosões, eu ainda serei um desses só pra você. s2
    Amei o post! Sério, você é muito criativa. q
    Adooooro! haha sz

    ResponderExcluir
  2. ADADNASDBASDASDHADHOADHIOASDIOHASDIOHAIOSDH!! você é melhor que eles, voce é o super-ramon! TANANÃÃÃ! rs obrigada *-* nem sou tanto assim. obrigada mesmo. *-* sz

    ResponderExcluir