domingo, 13 de março de 2011

Caro Frank.

Como vai? Porque eu estou ótima. 
Faz MUITO tempo que não posto nada, mas eu tenho motivos. As aulas começaram, Frank. E eu estou numa escola de ensino médio, mas parece que abriram as portas do INFERNO, porque meu-DEUS, as crianças invadiram aquele lugar. Tem gente de DOZE ANOS estudando lá. Tem que ver isso aí.
Fui pro carnaval, também, e foi um inferno.  Não sei o que as pessoas gostam no carnaval. Você vai pra lá, num lugar minúsculo, com mil quinhentas e doze pessoas JUNTAS e todas bêbadas. Elas passam a mão em você, tentam agarrar você, e você ainda é obrigado a ouvir isso: http://bit.ly/fkrogV
Eu não dancei, Frank. Me recusei a dançar aquilo. Mas foi estranho, eu era a única pessoa lá com meia arrastão, e as garotinhas passavam por mim e me olhavam como se eu fosse um alien.  Era uma coisa tipo:


Garotas: http://bit.ly/ey7LuM
Eu: http://bit.ly/e5QncO

Esse lance de bit.ly vicia, cuidado. 

E esse fim de semana eu fui numa festa de 15 anos. Eu realmente gosto da menina que tava fazendo aniversário, e a festa foi boa. Mas reflitamos, Frank. Eu fiquei sentada enquanto as pessoas dançavam, e cheguei a conclusão que as pessoas dançam de um jeito muito escroto. Se toca funk, elas se mexem de um lado pro outro, e algumas descem até o chão rebolando como se tivessem baixado um espírito, sei lá. Se toca techno, elas se mexem de um lado pro outro e encoxam alguém. Se toca raimundos ou sei lá, elas se mexem de um lado pro outro E PULAM. Não dá pra entender. Isso sem falar nas meninas que vão pra lá com saias de cintura alta super justas, mostrando os ovários de tão curtas, e blusas decotadas e justas. E eu ali arrasando no gothic lolita. 
E elas vão pro banheiro a cada CINCO SEGUNDOS pra tirar foto NA-FRENTE-DA-PORRA-DO-ESPELHO! Me poupe. O que mais me deixa puta, Frank, é que essas garotas que tem fotos tensas olham pras MINHAS fotos e dizem que são estranhas. 
Hoje me falaram que eu não sou gente porque não uso brincos, nem batom, nem shorts. Eu precisava compartilhar isso com alguém, sei que não muda nada na sua vida, Frank. Mas porra, que tosco ÇDAJASDASDH. 
E eu criei um profile no weheartit.com e não consigo parar de heartar as fotos que vejo em todos os lugares, é muito viciante. 
E falando sério agora, Frank. Como você se sente a respeito dessa tragédia no japão? Porque eu fiquei super triste com isso, de verdade. E ainda vi uma comunidade no orkut que falava que isso era bem feito pra eles, por terem incentivado o homossexualismo (por causa dos yaoi/yuri) e a prostituição infantil (lolicon, shotacon, tal) por meio dos mangás. PORRA, eu fiquei meio sem fala depois que li essas coisas. Tem gente que gosta de yaoi, e aí? EU SOU YAOISTA, DESCULPA EU NÃO PEDI PRA NASCER. E eu acho que só porque tem mangás yaoi não quer dizer que quem é yaoista tem que ser gay, me poupe. Eu sou, e não sou lésbica. Isso não faz sentido, Frank. Quer dizer que agora se acontecer uma tragédia dessas nos estados unidos, eu tenho que dizer que é bem feito pra eles por serem uma fábrica de modinhas e cantorezinhos medíocres? Eu nunca desejaria algo desse tipo pra NINGUÉM, mesmo que eu odeie os Estados Unidos. 
Mas tudo bem, essas pessoas vão ter o que elas merecem. Af.
Vou dormir, amanhã tenho aula de português. Estou realmente ansiosa, veja só, Frank.
Saudades, vou tentar postar mais s2


De sua maior fã, Anne.

2 comentários:

  1. Pois é, carnaval é uma desgraça... Por isso que eu hibernei *-*
    Amei a parte da descrição das danças USHAUASHUSAHUSAH! =D
    Prefiro Yuri... :]
    Então, amei o post... Faça mais posts, ansioso pros próximos ^^
    Te amo anne s2

    ResponderExcluir
  2. AÇDKASD~KSDKASD, eu dormi a maior parte do tempo também s2
    adoro yuri também -q. obrigada *-* amo você <3

    ResponderExcluir