sexta-feira, 12 de março de 2010

Caro Frank.

BOB SAIU Ç_Ç e só me avisaram agora. risos.
Enfim, OOOOI FRANK! tudo bom ?
Minhas aulas começaram, né, e meus coleguinhas são tão legais, risos. Já conheço o nome de quase todos eles, eba. E já gosto de uns 4. #vadia-n
Enfim, hoje tive aula de artes, né. E tive que desenhar. (jura?)
Meus desenhos melhoraram desde o ano passado, risos. O resto continua a mesma merda de sempre.
E eu não tive educação física essa semana, então eu não pude passar o intervalo com meus amiguinhos de tarde lá.
O bom é que o grêmio estudantil coloca blink, lady gaga e BEP no intervalo. Luan Santana (*vomita*) também.
E o Duduzinho (?) tá mais emo que (eu -n) o vocalistinháááh do fresnuUhx.
Nada contra eles, claro.
E o Dudu, falando de biologia, eu nem sabia que as célular se reproduziam Ç_Ç #tá, sabia.
Mas depende, né, é tipo que nem os tr00s. (?
Bom Frank, eu vou entrar no orkut, risosmil.
Espero que esteja bem.
Sabia que o Ge tem uma filha? Viadinho, nem me contou. -'- GE EU TE AMO <3 Q

de sua maioooooor (?) fã, anne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário