quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Caro Frank (e pepper, talvez, Q)

Acabei de chegar de Porto Alegre, e tenho muita coisa pra te falar. Primeiro, eu tava em Caxias do sul, né? Na casa dos fãs de victor e léo que eu falei. E é incrível, porque eu acho que TODO MUNDO na minha família gosta desses nego from favela aí só porque meu primo toca com eles. Nojo, frank, NOJO.
Enfim. Eu passei uns dois dias na casa da minha tia, sem entrar no orkut, ou no flog, ou em qualquer outra merda que eu tenha. Depois passei uns dois dias na casa de uma outra tia minha caçando joaninha nas flores com um garotinho hiperativo e homossexual. Depois voltei pra casa da primeira tia e comi abóbora. Detesto abóbora, frank! E sábado, enquanto rolava a maior festa no aniversário da Leila, eu tava num ônibus fedorento, sentada do lado de um tr00. Um tr00 com roupa de ginástica, mas enfim. Ele era anti-social, daí eu sentei e tentei dormir, daí o fdp me acordou porque ele ia descer do ônibus. Daí eu sentei no lugar dele, e tava com um cheiro TÃO nojento que eu tive que sair. Seilá, ele deve ter fumado antes de entrar no ônibus, mas não parecia cheiro de maconha. E sim, Frank, eu reconheço cheiro de maconha. Não que eu fume.
Daí eu desci do ônibus com aquela cara linda e amassada, o cabelo apontando pra todos os lados e olheiras gigantescas, maiores que as do dudu. DUDU TE AMO DIVO RS. E os tr00zinhos de lá ficaram me olhando, foi lindo.
Depois eu peguei outro ônibus pra ir pra casa da minha outra tia, né, e foi HORRÍVEL. Porto Alegre fede a cigarro e sexo. E eu fiquei prestando atenção nas lojas e tal, e elas são grudadas, e tem um motel do lado de uma igreja, e do outro lado da igreja tem um cineminha +18. Medo do cara que saiu de lá. Daí saiu um cabeludo da igreja com uma guitarra nas costas e eu lembrei da Kena. Depois, eu vi uma garota sinistra. O cabelo dela era preto, com umas coisas tipo pink, e ela tava com uma saia preta, um all star preto, uma blusa rosa com caveirinhas brancas. E tinha os olhos alagadiços e cabelos de gravetos. Acho que ela era parente do max. Hm.
Enfim, cheguei na casa da minha tia, né, e fui pra piscina, e tentei tirar foto, e queimei a câmera do meu celular. Êêê.
E agora eu to em casa, e minhas aulas começam segunda. Êêê. =-=
Frank, eu odiei porto alegre. É grande demais. Mas enfim, eu queria ter ido no shopping de lá. Nos shoppings, é. Mas não deu tempo, fiquei lá só uns dois dias, acho.
Frank, vou dormir.
Espero que esteja bem, mande melhoras pro gê.

De sua maior fã, anne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário