sábado, 13 de fevereiro de 2010

Caro Frank.

Passar uma semana na casa de parentes que curtem victor e léo, sendo parente do acordeonista da banda é tenso, muito tenso, frank. Mas eu curto vir pra cá, é tão calmo e tranquilo.. tem libélulas aqui (?
Frank, o meu melhor amigo voltou de são paulo! E ele me ligou e eu fui na casa dele, pra ver ele. E a gente foi até a nossa antiga escola, e eu acho que ele vai conseguir mudar o turno dele no ensino médio pra manhã. Tomara, assim não vou ter que aturar aquele projeto de baleia jubarte dia após dia, depois de uma noite interminável de pesadelos degradantes.
Ele me ligou no dia seguinte as oito da manhã e me convidou pra comprar shampoo com ele. Eu fui, as oito da manhã, mas fui. E ele me pagou um milkshake de morango, meu favorito, depois a gente comprou o shampoo seda anti-quebra dele (tinha um cheiro melhor que o outro que ele ia comprar) e ele me trouxe embora. Mas foi muito bom, eu acho.
Ah, sim, meu flog tá com mais de 320 visitas, Frank! Eu to tão orgulhosa.
E eu descobri que a Kena é muito, muito parecida com o Axl. E o gerard tá com a voz bulgada, MELHORAS GÊ, A GENTE TE AMA!
E eu to doente. Mas isso não tem tanta importância assim.
Aproveite o carnaval, Frank.

De sua maior fã, anne.

Um comentário: