quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Caro Frank.

Desculpa, eu tava sem criatividade pra postar daí eu fiquei um tempo sem aparecer. Mas eu voltei, frank, eu sempre volto. HSOAISH'
Enfim. Frank, eu tava discutindo com uma amiga minha sobre você. Siiiim, sobre VOCÊ. *-*
E ela disse que você pertencia a ela, e que eu era alta demais pra você. Mas você é meu, Frank, todo mundo sabe que eu te amo. Ç_Ç Poxa, eu criei um blog dedicado a você *-*'
Enfim, você deve conhecer ela. Ela foi num show no rio de janeiro, e ficou pulando feito uma louca na sua frente, com cabelos roxos, e ela disse que você viu ela. Mas isso não importa, porque quando eu for num show da sua banda, você vai me ver também. Talvez não com cabelo roxo, né, talvez laranja, rosa, amarelo com bolinhas..
Mas eu prometo, eu vou acampar na porta do seu hotel, e te atacar quando você for comprar pão. Até pago um milkshake pra você se você quiser. Não sei se você tem bulimia ou não, mas enfim. Frank, eu te amo, e você é meu, e eu não divido.
Mas, mudando de assunto, eu to desesperada procurando fotos de rosto pro meu flog! Mas eu NÃO acho nenhuma em nenhum dos sites que eu conheço. E eu conheço muitos. Muitos, muitos.
E eu comecei a baixar todas as músicas que aparecem na mtv. Arctic monkeys, 30H!3, metro station, the calling.. E eu gostei delas ç.ç

- você tem medo do lobo mau, math?


- porque? vai me comer? Ç_Ç

- quem te contou? G_G

HSIAHSAOISHAIOSH' to rindo aqui. Frank, depois que passou a depressão, eu senti raiva. Muita, muita raiva. Por isso eu não tenho postado, até. Eu me arrumava pra sair de um jeito dark que dava medo nas pessoas. HSOAHS' Eu tava a fim de parecer uma puta assassina vinda do inferno, mas meu chapéu não combinava Ç_Ç' Como lidar agora, Frank?
Mas agora eu to feliz *-*' e com sono, então, esse post acaba aqui.

De sua maior fã, anne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário