sábado, 1 de maio de 2010

Caro Frank.

Paliassada. Frank, você já viu aquele video revoltado das criancinhas reclamando do cancelamento do show super punk do restart? Veja. Porque eu vou xingar muito no twitter hoje, e... Sério... Muito.
Enfim, BOM DIA FRAANK! Como você tá? Quanto tempo! Não quer entrar pra tomar uma xícara de café descafeinado com leite integral da elegê?
Frank minha semana foi terrível. Segunda eu acordei com dor de garganta, e não fui na aula. Perdi a prova de química e passei a manhã toda me martirizando por perder a explicação de ligações covalentes. Depois assisti bob esponja e passou. De tarde eu fui ao médico, e aquele biltre arrogante me deu uma porra de um remédio errado que me fez piorar, paliassada. Resultado? Passei a noite no hospital em observação, coisa que não recomendo a ninguém, porque aquelas camas não passam de colchonetes de ginástica. Mas foi interessante, saí de lá calma e feliz. Com a garganta doendo. Mas feliz, sempre. As 6:15 da manhã. Cheguei em casa, comi qualquer coisa e fui pra escola. Apresentei a droga do meu trabalho sobre catapora, e vim pra casa, porque aparentemente esqueceram de avisar que justo naquela terça a gente ia assistir o debate do gremio estudantil. Paliassada.
Quarta, quinta e sexta fui pra escola normal e tudo mais e minha garganta tem melhorado significativamente. Uhu.
Frank porque remédio sabor tutti-frutti NUNCA tem sabor de tutti-frutti? Paliassada, só pra enganar as criancinhas. Coisa feia.
Aaaaaaaaaaaah, sim. Frank eu pesquiser "dearfrank_" no google e você apareceu! Que emocionante.
Enfim, eu vou ver o profile do garotinho do vídeo do restart, então vou sair daqui porque por alguma razão super inteligente não dá pra acessar o blogger e o orkut ao mesmo tempo.

De sua maior (ouñ) fã, anne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário