sábado, 1 de maio de 2010

Caro FRANK.

PELO AMOR DE DEUS! Raiva, cara.
Quer dizer, eu sou fã de vocês há o que, dois anos? É. Daí uma fã há mais de oito anos vem e me chama de poser no twitter e diz que eu pago pau pra você, só porque eu não sabia que o Bob tinha saído da banda, nem que o Ge era pai. Quer dizer, eu conheço UM site que fala direitinho da banda, meus amigos NÃO gostam, eu to começando a descobrir direitinho a vida de vocês e ela vai lá e faz isso comigo. Quer dizer, ela não decidiu "poisé hoje eu vou começar a gostar de my chemical romance" e já foi lá descobrindo tudo e ouvindo todas as músicas e tudo. Esse ano depois de muito esforço procurando eu consegui achar e comprar os cds que faltavam. As músicas eu conheço já, eu leio um ou dois sites, mas eu não tenho amor platônico pela banda, e eu tenho mais afeição por você. Daí só porque eu não sei direito quantos cachorros o filho do ajudante do tecladista de vocês tem eu sou poser? Um dia eu vou aprender tudo que nem ela fez, daí eu vou ser uma fã de verdade. Sim eu sei muito bem que eu sou poser, e eu admito isso. Porque ela veio aqui então? Eu me inspirava muito nela e ela sempre foi gentil comigo, tanto que eu continuo achando ela uma pessoa genial, é só que eu me decepcionei ._. a Raíssa que é bem mais fã que eu não ri da minha cara quando eu pergunto alguma coisa do my chem pra ela.
Pelo amor de deus, qualquer mendigo aí da rua sabe mais de vocês do que eu. Mas que se dane eu to descobrindo aos poucos e eu NÃO vou chorar nem excluir o blog porque UMA pessoa resolve falar mal dele. Eu cuido bem daqui, tem gente que gosta, isso aqui NÃO é um fansite, é um relato da minha vida e do meu ponto de vista das coisas, eu escrevo porque gosto, me deixa calma, posso extravasar todos os meus malditos sentimentos aqui sem medo de qualquer idiota ir lá e me chamar de emo ou qualquer outra desgraça, porque primeiramente emo é a SENHORA SUA MÃE PORRA, eu não sou nenhuma dessas desgraças eu sou uma pessoa CULTA, diferente de qualquer idiota sem-cultura que me chama de emo, rockeirinháh ou qualquer outra coisa por causa das minhas roupas, cabelo e mimimi.
Meu DEUS que raiva que eu to sentindo. Quer dizer a pessoa vai lá, decide "eu gostei mais do Frank, vou me ater a ele." descobre algumas coisinhas, tipo eu sei o nome completo de todos vocês, sei a data de aniversário, sei que você é baixinho (você ou o gê? não lembro) sei que o gê fuma, essas coisas sabe? E eu to lendo mais toda vez que eu posso, eu ouço as músicas e não me gabo de ser fã de vocês. E se eu escrevo "de sua maior fã" no final da postagem, é porque eu me considero sua fã, claro que não a maior, mas eu realmente amo você e nada vai mudar isso. Um dia eu vou ser tão fã de vocês quanto ela, ou até mais, e isso não vai mudar nada. E o blog continua. Meu orgulho também. O "de sua maior fã" mais ainda.

de sua maior fã, anne. hmpf. /thais nada contra você, juro, você não mentiu em nada eu não sou a maior fã de ninguém. só acho que foi uma injustiça aquilo que você falou. beijos, tenha uma boa semana.

Um comentário: