segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Caro Frank.

Danger Days + Porto Alegre + Natal + Férias + Ultima semana imprestável de aulas + stress + furuba e chobits terminados acabaram com a minha criatividade pra postar. Maaaaaaas.... EU VOLTEEEEI! E, caso você não tenha sentido falta de mim, Frank, saiba que eu senti a sua.
 Hm, então. Temos seguidores novos, Frank.. Só que eles não comentam, né? Queridinhos, deem as caras, o Frank nao vai morde-los. Só se eu deixar e_e
 Mas enfim, estou de férias. Estou feliz? Não. Estou dando pulos de alegria pelo ano ter acabado? Não. Estou ansiosa pra passar semanas torrando naquele sol insuportavel numa praia cheia de gente mais insuportável ainda? Não mesmo. Essas férias vão ser como todas as outras. Uma porra de uma sequencia de dias improdutivos e tediosos que não servem pra nada. E ano que vem as pessoas vão contar detalhes das suas idas para a praia sei-lá-de-onde, e as viagens que fizeram no natal, e os caras que pegaram, e eu vou ficar quieta, ouvindo. Odeio lembranças de férias.
Esse fim de semana foi, de longe, o mais agitado da minha vida toda. Me senti uma pessoa famosa, indo de um lugar para o outro, almoçando em Paris e tomando chá das cinco na puta que pariu.
Sábado eu fui para a casa da minha tia (Lembra daquele post sobre os parentes que ouvem Victor & Léo? Esses. Só que agora é Luan Santana, Justin Bieber e Restart.), lá em Caxias do Sul. Cheguei lá no maior ânimo do mundo, cumprimentei todos eles, dei sorrisinhos falsos, fiz piadinhas e paguei de 'A Sociável'. Depois dormi. É. Fui na formatura do meu primo, e vi bastante coisa interessante. Do tipo, como as pessoas gostam de se formar com as musicas da Kesha. Ou pagode. Ou musica gauchesca. Nada de Escape The Fate, ou MyChem. Tinha até Paramore. Argh, foi agonizante. Uma menina entrou com uma musica do Guns, e foi, de longe, a melhor música.
 Os vestidos eram feios, as meninas chorando, os meninos com aquelas franjas estranhas e seus ternos pretos e iguais.. Só tinha um que estava com o terno branco. Foi bem bizarro, sei lá.. Não aguentei ver os discursos dos professores se despedindo dos aluninhos e as falsas trocas de carinho. Quer dizer, a pessoa passa o ano todo sem nem saber o nome da outra, e chega a hora da formatura tá todo mundo amiguinho, né? Nossa..

 Domingo, fui almoçar em Gramado. Esse vai ser um dia que eu nao vou esquecer por um bom tempo. Quer dizer, vai levar uns oito meses para os meus ombros se recuperarem das queimaduras de sol. Isso que nem estava tão quente, Frank, só 25°C. Minhas costas estão queimadas, meu pescoço também e meus ombros escarlate.
 Deduzi que as pessoas de Gramado são educadas, hospitaleiras, ricas e esbanjadoras do dinheiro suado dos pais. Porque pagar 56 reais por um tabletinho de 5 centimetros de chocolate não é normal, Frank. E a mulher da adega que a gente visitou não deixou eu provar o vinho deles. Mas dane-se, eu bebi o da minha irmã. HAHAHAHA, WIN! q
 Então, eu quase morro de tédio nas férias. Meu amigo vai vir pra cá pra recolher os frascos de Vallium que eu reservei pra hibernar os tres meses das férias e acordar no primeiro dia de aula. (?). Não, sério Frank, ele vai vir pra cá pra me alegrar. Eu pretendia assistir o Programa do Jô nessas férias, mas a minha sorte é tanta que ele tira férias na mesma época que eu, aquele lindo. Waa, Frank, estou com sono e tentando acabar de ler a nova ripagem dos VDF. A gente se fala outro dia, SEU LINDO, PEGAEL!111

De sua maior fã, Anne.

/Heeeey, seguidores! Comentem ali em baixo se gostaram. Não custa nada, e só vai me motivar a escrever mais. É rapidinho. Comentem. Senão chamo o tio Jason pra dar um jeito em vocês.

5 comentários:

  1. Waaaa, eu amo esse blog cara. haha *o*
    Preciso vir aqui mais vezes!
    Ah 25º no RJ é pouquissima coisa...Eu pego sol de 40º e não fico vermelho. :s
    Enfim, eu quero ver Jô também, mas, eu nunca sei quando ele já tá de férias ou não. Quando eu li sobre a música do Guns, por algum motivo fiquei feliz. *-*
    Enfim, mais uma vez, parabéns! Sério eu amo, e morro de rir com tudo que você escreve. Bom, daqui a pouco vai virar um post a lá "Dear Frak" isso aqui. é.
    Até outro post. De seu maior fã. qqqq
    haha s2

    ResponderExcluir
  2. HDAOHDIOAHDIOHASDHIDHIOASDHIOADIOASDIOAHDO! nossa, eu tenho fãs! sabia que esse dia chegaria. q. voce tem sorte, eu fico vermelha muito facil :x waaa, obrigada por gostar do meu blog, é *-* eu me esforço pra fazer isso aqui dar certo.. s2

    ResponderExcluir
  3. Waaaaa²,o meu blog favorito! ^^
    Amiga,os seus textos estão cada vez melhores!Sério mesmo!(não sei mais oque escrever.Deve ser por causa da hora!)
    Enfim,adorei o texto e mais os 13 que eu li!
    hum,boa noite?é.

    #desuamaiorfã.

    ResponderExcluir
  4. O blog parece legal ^^ vou ler os posts anteriores

    ResponderExcluir