quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Caro Frank.

 Adivinha que filme está passando na tv? Tchananam.. Crepúsculo. Sim.
 Realmente, tudo que eu precisava.
 A dublagem é muito mal feita, e o filme é muito sem sentido. Que nem a cena que teve agora, Frank, a Bella e o Ed estavam no laboratório, e ele falou alguma coisa e ela ficou olhando pra ele com uma cara de tarada, tipo 'vou te devorar feito uma leoa, RAWWWWR!', e agora ele salvou ela de ser atropelada. Eu sei, eu deveria ser mais sensível e pensar 'OH! ele ama ela e ele é lindo e ele é sentimental e pode realmente gostar muito dela e acabou de salvar a vida dela e..' mas eu nao consigo. Antes do carro quase atingir ela, ELA VIU O CARRO VINDO e ficou tipo 'nossa, um carro está vindo na minha direção! Aaaaaah, que legal que legal. Acho que vou morrer, mas dane-se, vou esperar o Super Edward vir me salvar' e ele salva ela. Fim. Dai ela fica tipo 'como voce chegou tao rapido?' e ele 'eu estava do seu lado' e eles ficam nesse dilema, enquanto uma criança chinesa não tem o que comer. Mas tudo bem, todo mundo só se preocupa com a branquela de Phoenix que se apaixonou pelo vampirinho dumaw.
 Frank, me explica COMO alguém pode destruir a imagem de um ser tão sinistro como um VAMPIRO em 4 DROGAS DE LIVROS? ISSO NÃO FAZ SENTIDO! VAMPIROS NÃO SÃO SENTIMENTAIS, FRANK! ELES MATAAAAAAM PRA VIVER! ELES VIVEM PRO ÇÉKSO SEUVAGEM! ELES PEGAM A MOCINHA E MAAAAATAM, NAO FICAM PELAS FLORESTAS SE ALIMENTANDO DE.. DE.. SEI LÁ, DE GATINHOS! ¬_
 Stephanie meyer, eu te odeio. muito. MORRA, sua vagabunda -'-
 Até a dubladora que dublou (rs) a Bella tem voz de mosca-morta.
 Tipo: 'Nossa, tem um vampiro super afeminado que salvou a minha vida e que supostamente me ama, embora eu não tenha nenhuma qualidade e tenha cara de zumbi. Olha, gaivotas.'
 Grrw, impossível eu postar alguma coisa decente com a raiva que eu estou sentindo, Frank. E eles estão falando o nome da praia ERRADO! NÃO É 'LA POSH'! É 'LA PUSH'! GAAAAAAAH!
 Esse Edward, também.. Ele se acha o vilãozinho, mas garanto que na cama ele é o passivo. Nossa, o que eu to falando? *anne se bate com uma frigideira em chamas*
 Frank, a voz dessa menina está me irritando, muito. Vou desligar a tv e ir fazer alguma coisa mais interessante, tipo qualquer outra coisa.
 Beijos, boa noite querido. sz

De sua maior fã, anne.

4 comentários:

  1. Waaaaa! HSUAHSAUHASUHASUSAUAS
    Amei, amei, amei! To morrendo de rir!
    Sério, concordo em tudo... Essa porra é muito tensa. Há grandes diferenças entre vampiro, e um Edward. -s
    Enfim...Parabéns! Juro Anne, teu blog é muito tudo! *-*
    Beijos! Te amo. sz

    ResponderExcluir
  2. Edward não é um vampiro. Ele é uma fada. Brilha, voa por aí e mora numa floresta e dá lições de moral, grrw.
    Waaaa, que bom que voce gostou! *-* Imagina, o seu é melhor. Acho que sou uma das poucas meninas que nao gosta de twilight, vao me xingar no msn por causa do meu sub e vou perder 1289738989213 leitoras por causa desse post, mas foda-se. Bgs, te amo muito! (L

    ResponderExcluir
  3. Hhsuahsuahs Crepúsculo já é ruim, imagina dublado..

    ResponderExcluir