segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Caro Frank

 Nossa, estou totalmente sem saco pra postar aqui.
 Essas férias me deixam entediada. Estou comendo feito uma foca no cio, pra acumular gordura o suficiente para os 9 meses de aula que me aguardam, e que eu estou esperando ansiosamente para que comecem. E, nossa, que frase mais bem construída =-=
 E eu descobri que meus amigos passaram no exame de seleção.. Não, wait. 'Exame de seleção' me lembra hospital, e isso não é bom. Na prova de seleção pro curso técnico de quimica lá do colégio. Sabe porque eu não fiz a prova, Frank? Porque a mulher da inscrição me inscreveu pro período noturno, e eu não vou estudar de noite. Não. É perigoso demais para uma pessoa que costuma tropeçar nos próprios pés.
 Então, Frank. Sobre o Natal.
 Pra mim, o natal (não, não to nem um pouco afim de escrever com letra maiuscula. dane-se isso.) não passa de uma data insignificante que as pessoas se aproveitam pra extorquir dinheiro dos outros, que mal tem pra se sustentar. E pra pagar de solidários também. Ou voce acha que essas propagandas de 'Doe um Brinquedo e faça uma criança carente feliz' não tem nenhum desvio de verba pro governo? Ah, eles não me enganam, Frank. Sabe, eu costumava acreditar no natal. Quer dizer, a ideia é boa, celebrar o dia em que o cara que deu a vida por nós nasceu. ANNE TAMBÉM É RELIGIÃO, COÉ.
 Mas as pessoas esqueceram disso, esse bando de cretino egoísta. Esqueceram que elas tem filhos pra criar e que tem que ensinar o significado do NATAL pra eles, não o significado do NOVO CARRINHO TURBO X DA HOT WHEELS.

 Enfim, o meu natal foi bom. Assisti a reprise do especial mtv sobre vocês, e, nossa, foi lindo. O Gerard falando sobre as músicas do Danger, e sei lá, ficou muito perfeito. E ele, de shortinho.. Torturante. Rs.
 To numa tpm muito louca aqui. To assistindo desenho até me dar sono o suficiente pra dormir, e impaciente porque as aulas não começam. Meu amigo criou um blog, Frank, e ele dedicou um post pra mim! Waa! Senhor R, eu te amo, estou esperando seu banner.

 Ah, Frank, não to afim de postar. Beijos, boa noite.

de sua maior fã, e mais entediada, e mais sem criatividade, anne.

7 comentários:

  1. Primeiro, estou morrendo de rir aqui! Aquele lance de tropeçar nos proprios pés e talz. UHSAUHSAUASHUASH
    Eu sei como é, e penso o mesmo do natal... Mas eu amo panetones, só pra constar. qq
    Enfim... AMEEEI o post, tá pequeno sim, mas tá muito legal! *-*
    Também te amo, e muito! *-*

    ResponderExcluir
  2. Então, obrigado por colocar meu banner ai do lado! É uma honra estar com meu banner, no meu blog preferido! *-*
    haha s2

    ResponderExcluir
  3. que bom que voce tá rindo! *-* essa era a intenção. e sério, eu sou muito desastrada x_x
    eu odeio panetones, rs, e enjoei de chocotones. na real enjoei de chocolate em geral. odeio frutas cristalizadas. sabia que eu sei a lenda do panetone? @_@ e nossa, que bom que voce gostou! *-* nao consegui escrever algo maior, ainda to preocupada, sei lá, tenho que parar com isso.
    te amo muito, bgs. obrigada por comentar, volte sempre! *sininho toca*

    ResponderExcluir
  4. waaaa, digo o mesmo sobre o meu banner estar no seu! *-* /era pra isso ter soado melhor. mas voce entendeu a minha intenção x_x

    ResponderExcluir
  5. sdhdshsdahasdhasdhsadh

    x]~~


    bom bom bom

    http://oarlecrim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. vou ver o seu *-* obrigada por comentar! õ/

    ResponderExcluir
  7. Olá, parabéns pelo seu blog. Tudo de muito bom gosto! Sucesso!
    Estou te seguindo, espero sua retribuição:
    http://umpoucosobreisso.blogspot.com/

    ResponderExcluir